terça-feira, 21 de maio de 2013

FERIDAS DO CORAÇÃO

















Coração ferido, machucado.
Anda tão desacreditado na humanidade.
Anda tão revoltado com tudo que temos visto.
Ando tão frustrada, o desânimo está querendo tomar conta de meu ser... E a raiva também.
Ele ainda me dá forças para eu não parar de vez.
As pessoas que amo não merecem essa decepção, a minha desistência.
A espiritualidade eu deixo de lado... Não acredito em mais nada... Apenas em Deus.
Mas os milagres meu coração se fechou para eles, inclusive do amor.
Não quero mais amar, cansei de viver de ilusões... Talvez isso mude de uma hora pra outra, como saber?
O que o amor é senão uma ilusão de que tudo está mais lindo e perfeito?
Não digo que não amo mais ninguém... Amo a minha mãe- minha vida.
Amo meus amigos, meu irmão e também um alguém especial... E por ele sou amada.
Ele está tão longe, tão inatingível quanto o sol está da Terra.
“Tô” cheia de acreditar num futuro melhor para nós... Do jeito que o mundo vai isso nunca vai acontecer. Basta olhar ao nosso redor.
Estou tão amarga, pessimista, porém sorrio para disfarçar.
 Há quem se vanglorie com minhas lágrimas se eu deixá-las aparecer... Sempre haverá invejoso onde estivermos.
Não quero ser assim... Estou tão confusa, triste e as feridas do passado não se fecham.
AQUI DENTRO TEM UMA LUTA FEROZ QUE NÃO PARA!
 Acabarei ficando louca.
Mas não sou ingrata ao que Ele me deu e as pessoas boas que me rodeiam, que gostam de mim... Eles são queridos.
Sei reconhecer onde estou e porque estou aqui, por causa de quem.
Se o coração vai se renovar e as feridas se fecharem, as mágoas forem esquecidas um dia, só o tempo dirá... Agora partido é como ele está.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...