terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CARINHO ORIENTAL



Seu jeito brincalhão me faz sorrir.

Seus olhos castanhos e puxados de um japa,

Quando brilham olhando nos meus, me encantam.
Fazem os meus olhos brilharem intensamente no mesmo instante.
Seus beijos e carinhos me deixam derretida como manteiga.
Seu jeito carinhoso e preocupado comigo, me fazem acreditar que você é quem há tanto tempo procuro.
Qualidades que aprecio em um homem me fazem te admirar, e me orgulhar por tê-lo fazendo parte de minha vida.
O que quero?
Quero estar contigo e sermos felizes.
Quero ter pra sempre seu carinho oriental, e dar-lhe todo amor e carinho que merece de sua estrelinha mineira.
Estar com você me faz bem, me deixa feliz, me faz sentir paz, e sem jeito quando fica me admirando sem piscar, enquanto acaricia meu rosto.
Temos um sério compromisso, o mais importante talvez,
Da sinceridade, amizade, lealdade, carinho, atenção, preocupar com o outro, ajudar, e de tentar o máximo não magoar, ou fazer o outro sofrer.
O compromisso de te fazer sorrir, estar com você sempre que precisar de mim, e você o mesmo comigo.
Você me deixa mais segura!
Segura de que contigo tudo será diferente das outras vezes.
A única coisa que podemos fazer é ficarmos e aproveitarmos muitas coisas juntos.
Vendo no que dá, e torcendo pra que dê certo, conforme a vontade do Pai.
Até quando vai durar?Como podemos saber?
Assim como não sei se você me escolheu, ou eu escolhi você.
Com o tempo, só nossos corações poderão dizer.
Mas como diz Vinicius de Moraes, Que seja eterno enquanto dure!
Adoro-te meu anjo japonês!




彼の遊び心、私は笑顔になります。


彼は茶色の目は、japaを引っ張って


私の輝きを見ると、私は大好きです。


彼らは私の目が一瞬にし、明るくします。


彼のキスと愛撫私はバターのように溶融してください。


彼の入札方法は、私を心配し、私はあなたがあまりにも長い間見て人であると信じている。


私は男に感謝して、品質私は、あなたを賞賛し、誇りに思って彼に私の人生の一部を持ってすることができます。


私は何をしたいですか?


私はあなたと一緒に幸せにします。


あなたの愛情は永遠に東洋がしたいあなたがたにすべての愛とケア彼らは星の採掘から値する与える。


あなたといると、私は良い感じになって、幸せな私を作る私は、平和を感じさせる、私の顔を愛撫しながら、点滅せずに私を賞賛するときに恥ずかしくなる。


我々は、深刻なコミットメント、より重要かもしれないが


お互いの誠実さ、友情、忠誠心、愛情、関心、ケア、支援し、限りを傷つけないように、または他の低下させていくの。


コミットメントは、あなたが私を必要とするたびにあなたと一緒に、あなたが笑うようにあなたと私と同じです。


あなたは私をより安全にする!


確かにあなたは、他のすべての時間とは異なるすることを指定します。


私たちができる唯一のことは、滞在されている一緒に多くのことを活用しています。


何が起こるか見てと期待して、それは父の意志によると、うまくいく


それはいつまで続くのでしょうか?どのように我々は知っていますか?


私にはわからないようにあなたは私を選択した場合、または私はあなたを選択してください。


時間が経つにつれて、私たちの心は言うことができます。


しかし、それが続く限り永遠にヴィニシウスモライスとして!


私は天使の日本語あなたを愛しています!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...