terça-feira, 16 de novembro de 2010

HOMENAGEM A UM GRANDE AMIGO-IRMÃO


Um amigo como poucos!
Um verdadeiro irmão de espírito e coração.
Um homem de personalidade, de força, coragem.
Um homem principalmente, com fé em Deus, um apóstolo seguidor das leis do Senhor.
Um homem que enfrentou muita coisa e ainda enfrenta de cabeça erguida.
Um homem que vence, supera obstáculos a cada dia.
Um homem apaixonado pela vida.
um homem que ama. Um pai amado e dedicado a três sortudos filhos.Um homem sincero, sem meias palavras, ou falso moralismo, e sem medo do que possam falar dele.Um poeta que expressa tudo que seu amor e coração têm a oferecer.Suas palavras dizem toda sua indignação dos fatos tristes e revoltantes que acontecem no país, mundo.Um homem que leva as palavras de Deus á todos os corações, e lugares que precisam.Um amigo leal, sincero, que sempre diz o que pensa, mas com carinho e consideração.Que sofre com os problemas dos outros amigos, que sempre ajuda sem esperar agradecimento... Apenas espera que retribuam com uma amizade sincera.Um irmão de espírito e coração, que não tenho palavras pra agradecer por sua sincera e leal amizade.Um irmão que mesmo longe e atarefado, sempre tem tempo de me ajudar, ouvir, aconselhar... Alguém em que posso contar.Um homem que se ama mais do que podemos imaginar... Alguém de se admirar.Uma pessoa que tem seus defeitos como todo mundo, mas que tem qualidades de poucos.Alguém que admiro muito... Que tenho honra de ser amiga, sua irmã do coração!Que tenho orgulho por ele ser uma pessoa tão especial, que mesmo com pouco tempo que tem, nunca se esquece dos verdadeiros amigos.PARABÉNS MILTON RABAYOLI!Que Deus o abençoe imensamente em todos os aspectos de sua vida, e continue essa pessoa maravilhosa que é... Obrigada por fazer parte de minha vida, como meu amigo-irmão.Essa homenagem pode ser pouco pra te dizer o quanto sua amizade e sua pessoa são importantes pra mim, e todos que te rodeiam... Mas você sabe, é de coração. FELICIDADES MEU AMIGO FRATERNO!

Conheça o espaço na web deste amigo visitando o
PORTAL DO RABAYOLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...