sexta-feira, 17 de novembro de 2023

SERÁ QUE AS COISAS MUDARAM DE VERDADE?

 Eu olho a realidade de hoje,

E não vejo muita diferença, desde séculos atrás. 

As pessoas traíam tanto quanto hoje... Uns discretamente, outros na cara dura.

 O machismo ainda perdura.

Só que hoje mata-se mais mulheres por posse, ciúmes do que antes.

Ou tinha muita morte, e era tudo escondido, vai saber. 

Mulher antigamente não tinha voz ou valor: as únicas utilidades eram para parir, ser mãe, cuidar da casa e dar prazer.

Os mais ricos, principalmente os com títulos nobres só sabiam usar as mulheres para se divertirem. 

Compromisso com alguém? Nem pensar.

Só o instinto animal parece contar.

Será que é diferente de agora? Olhando as pessoas ultimamente, eu penso que não.

Violência? 

Desde a bíblia isso acontece... 

Caim matou Abel, e não parece que vai parar. 

Basta olhar as guerras acontecendo. Que tristeza!

Será que as coisas têm mudado de verdade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...