terça-feira, 27 de setembro de 2022

CARINHO

 Têm dias que sinto que tanto faz existir ou não.

 Que sou substituível: seja no trabalho, ou na vida das pessoas que conheço.

E isso entristece, endurece o coração.

E penso que se partir, em breve me esquecerão.

Exceto minha mãe.

No dia seguinte tudo parece diferente. 

Como se Deus dissesse: Ei, você é importante pra vários, não só pra mim.

Eu percebo através do carinho que demonstram.

E o sol passa a raiar em meu interior.

Carinho não é algo que a gente consiga descrever

A gente apenas sente e pode demonstrar, seja com palavras escritas; faladas; ou com atos simples. 

Os outros também precisam se sentir valiosos para alguém, nem que seja por um dia.

 E você pode fazer isso.

 Iluminando o dia escuro de uma pessoa. 

Eu senti tanto carinho  vindo de amigos e familiares que se importam comigo nos últimos dias, que me pergunto se realmente sou merecedora, e o que fiz pra merecer. 

Expressar o que sentimos pode não ser fácil... Eu que o diga.

Apenas gosto de fazer as pessoas que considero muito se sentirem especiais para mim. 

Tantos passam em nossas vidas.

Uns marcam profundamente, e de uma forma tão boa que aquecem nossos corações já fragilizados pelas decepções e rejeições. 

E é pra esses que devemos mostrar sempre que pudermos, o quanto significam para nós.

Carinho é algo que nenhum dinheiro paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...