domingo, 21 de novembro de 2021

CORAÇÃO FECHADO

 Coração que se fechou.

Ele se fechou para o amor;

Para decepções, ilusões.

Ele cansou de acreditar em n coisas.

Parei de sonhar, de pedir algo a Deus para mim.

Só agradeço e peço pelos que precisam.

Só acordo e vivo um dia de cada vez...Trabalho e casa.

Ansiedade que faz ranger os dentes.

Range tanto que se torna uma dor absurda.

Enlouquecedor, desesperador, na verdade.

Não desejo para o pior inimigo, se eu tiver um.

Paciência com homem sem assunto, que não quer nada além de... Está ZERO!

Se sou egoísta ao fechar as portas do coração eu não sei, mas é o que preciso agora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...