domingo, 21 de abril de 2019

QUERO


Eu quero tantas coisas:
Quero ser menos ansiosa;
Quero sentir-me menos solitária;
Quero que as pessoas sejam mais generosas e menos cruéis umas com as outras;
Quero voltar acreditar em milagres;
Quero voltar a ter fé;
Quero poder andar a noite ou de dia sem o medo da violência que nos rodeia ultimamente.
Queremos apenas paz e tranquilidade;
Quero ter mais coragem e ajudar mais o próximo;
Queria poder fazer um mundo melhor;
Queria que a vida voltasse a ser mais simples, com  pessoas menos materialistas e consumistas.
Quem não quer simplesmente ser feliz sem depressão e sem tantas doenças tão difíceis de lidar?
Quero um mundo com mais amor, sem frescuras e sem haters.
 Afinal, ninguém é perfeito e nem queremos ser julgados por ser quem somos.
Enfim, quero um mundo bem melhor do que temos hoje.
É querer muito?
Eu realmente espero que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...