segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

AQUELE OLHAR


Como eu queria que houvesse um único olhar capaz de me fazer sentir nua, corada, intrigada.
Não um olhar de malícia, de desejo, daqueles que te arrepiam até a espinha.
Também gostaria desse.
Falo mesmo é daquele olhar que procura vasculhar meus pensamentos, minha alma e compreende meu coração.
Aquele olhar que me faz sentir vulnerável.
Aquele olhar que você acha que percebe o que o outro está vendo através das reações, ou falta delas.
Aquele olhar que te deixa nervosa, encabulada.
Afinal, quem sabe o que o outro está vendo através de você?
você tenta analisar o olhar do outro, mas é misterioso demais... Talvez um dia eu desvende.
Aquele olhar que te analisa, te admira, não pelo externo, mas por quem você realmente é, ou gostaria de ser.
Em livros esse olhar existe e me faz sonhar acordada.
E na vida real?
Será que realmente só existe o olhar cheio de desejo, luxuria pelas curvas de uma mulher ou o corpo viril de um homem?
Ou o olhar misterioso que falo está perdido enquanto eu não apareço?

2 comentários:

  1. Que lindo!!!!!! Quem não gostaria de receber este olhar né! Ai ai... senhor Darcy. O que você escreveu me fez pensar nele. Como eu gostaria que o senhor Darcy existisse de verdade. Não precisava ser rico não. Só precisava ser assim. Adorei amiga seu texto. Lindo! É muito engraçado quando vc lê algo que faz alguma coisa lá dentro do peito ficar quente. Senti isto quando li seu texto. Bjão

    ResponderExcluir
  2. BJAO MIGA. OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIOS TÃO CARINHOSOS. QUEM NÃO QUER AQUELE OLHAR,NE?KKK.. TODO MUNDO QUER.

    ResponderExcluir

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...