Siana é uma bela mulher, no entanto, ela estava bem longe de se sentir bela, o complexo com seu corpo tão magro e alto a fazia sentir-se estranha. Ela sentia que todas as roupas que vestia não lhe caíam bem, porém, muitas mulheres que a conheciam invejavam-na, pois pensavam justamente o oposto. Para elas, tudo o que Siana vestia ficava perfeito.
Um dia, no bar com amigas, ela conheceu Rael, um rapaz bonito, grande, discreto e muito charmoso, de olhos claros. Ela o achou bem novo para ela, porém, sua maturidade e seu olhar de encantamento enquanto a olhava chamou sua atenção. Ela não compreendia o que ele via nela para olhá-la daquele modo e suas amigas ali, tão lindas e sozinhas. Eles conversaram por uns minutos e logo ela o deixou para ir dançar com as amigas após trocarem telefones.
Ela se divertiu bastante, mas seus pensamentos não saiam daquele rapaz que enchia sua imaginação de imagens inimagináveis.
Quando chegou em casa, já quase amanhecendo deixou-lhe uma mensagem de texto desejando-lhe um ótimo domingo e foi dormir. Às três da tarde, assim que acordou deparou-se com várias mensagens dele e seu sorriso iluminou-se.
Eles ficaram conversando por mais de uma hora e então combinaram de sair a sós.
Foi um dia maravilhoso. Eles passearam, almoçaram juntos, conversaram, riram muito e perceberam que entre eles haviam muitas coisas em comum, inclusive a musica predileta. Em um momento do passeio Siana olhou-o nos olhos enquanto estavam sentados na praça observando o mundo a sua volta e fez a pergunta que quis fazer há muito tempo. Por que eu?
Ele segurou suas mãos, beijou- nas e então respondeu.
_Porque você é a mulher mais incrível que conheci nos últimos tempos e é linda, delicada, como uma rosa na roseira.
Seu coração estava quase saindo do peito de tão feliz e ela teve a certeza de que o queria na sua vida.
Eles começaram a namorar e sempre saiam com as amigas dela e os dele. Eles obviamente discutiam como qualquer casal, ficavam sem falar até que um cedesse e se entendiam. Siana passou a se amar mais, ou amá-lo tanto que ele a ensinou a se amar.
Estar com alguém que te faz sentir completo, bem consigo mesmo e também na companhia do outro é o que faz a vida valer a pena, além de família e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentario é importante para mim..